VOOS DA AZUL SERÃO MANTIDOS NAS ROTAS PARA PORTO SEGURO

TURISMO 25 , agosto de 2023

O Prefeito de Porto Seguro, acompanhado do vice-prefeito, e por interlocução do deputado estadual, Raimundinho da JR, reuniu-se com o secretário do Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, para dialogar sobre a manutenção dos voos da Azul Viagens nas rotas para Porto Seguro.

O encontro se deu após anúncio da empresa sobre a suspensão dos voos diretos saindo de Salvador para Porto Seguro, Ilhéus e Vitória da Conquista, a partir do dia 29 de agosto, o que afeta de forma significativa o fluxo aéreo de turismo para Porto Seguro.

“Tão logo soube dessa notícia, me mobilizei para reverter a decisão da empresa. Já nos encontramos com o secretário Maurício Bacelar, que por sua vez, já acionou o governador Jerônimo para interceder em favor da manutenção dos voos para o nosso destino”, afirmou o Prefeito.

Devido ao empenho político do Prefeito, representando Porto Seguro, o Governador Jerônimo já acenou positivamente sobre a manutenção dos voos. “O secretário Maurício já garantiu que a decisão será revertida e os voos serão mantidos, pela importância turística de Porto Seguro, que figura hoje como um dos destinos turísticos mais procurado do Brasil”, disse o secretário municipal de Turismo, Paulinho.

Recebendo cerca de 2 milhões de turistas anualmente, o Aeroporto de Porto Seguro é uma das portas de entrada do turismo na Bahia e se destaca como um equipamento de grande importância para o fomento da economia e geração de emprego e renda na cidade.