Terra Mãe do Brasil Vacinada!

VACINAÇÃO 25 , março de 2021

Nesta quinta-feira 25 de março, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação para as pessoas com 65 anos ou mais, através do sistema drive thru em frente à  sede da Secretaria de Saúde, nos distritos de Arraial d"™ Ajuda, São Geraldo e Terra Nova.

Porto Seguro é o primeiro município do Brasil a iniciar imunização em pessoas com 65 anos ou mais.

"A expectativa era grande. Finalmente, chegou a minha vez, estou muito feliz, vou poder respirar com um pouco mais de tranquilidade em casa", afirmou Maria de Lourdes de 65 anos, que levou a mãe, a dona Lourdes , de 92 anos, também para receber a imunização.

Contamos com o apoio da Secretaria de Trânsito que organizou o fluxo de veículos para agilizar a imunização no sistema drive thru.

Secom - Prefeitura de Porto Seguro