Seleção de Porto Seguro estreia neste final de semana no Intermunicipal

ESPORTE 28 , julho de 2023

Falta pouco para a estreia da Seleção de Porto Seguro no Campeonato Intermunicipal! A estreia do time será no domingo, 30, às 15h, contra a equipe de Mascote, no estádio de São João do Paraíso.

O clima é de empolgação e grande expectativa do elenco e da comissão técnica da seleção porto-segurense, que treina forte para o início da competição. No grupo de Porto Seguro e Mascote, estão ainda as seleções de Belmonte e Itagimirim.

Considerada a maior competição de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal reúne 54 equipes de toda a Bahia. Campeão em 2010, Porto Seguro volta ao Intermunicipal após três anos fora do certame, tentando o bicampeonato.

Quem também já está com tudo pronto para encarar a competição é a torcida organizada Guerreiros de Porto, que irá ajudar a embalar o time das arquibancadas.