Programação do São João de Porto Seguro surpreende agentes de viagem de Uberaba/MG durante o Aero Show Azul

TURISMO 12 , maio de 2022

A maior campanha de promoção e divulgação do destino: Porto Seguro Para o Mundo, desembarcou nesta quarta-feira (11) em Uberaba, no Triângulo mineiro, onde cerca de 30 agentes de viagem parceiros do Grupo Azul, tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o destino Porto Seguro (BA), ficar por dentro dos próximos grandes eventos e estreitar laços comerciais com hoteleiros. Durante o encontro, a superintendente municipal de turismo e marketing da SETUR Porto Seguro, Alessandra Quaresma, anunciou a programação das festividades do São João 2022, que contará com grandes shows de renome nacional e local, na Passarela do Descobrimento, nos bairros e distritos, além de uma celebração coletiva de benção aos noivos que acontecerá no dia 12 de junho, na igreja centenária Nossa Sra. da Pena no Centro Histórico, com 122 casais de diversas partes do Brasil e o show de Elba Ramalho e Edinho Caraíva.

“Foi uma euforia contagiante, dos agentes de viagem, hoteleiros e parceiros da Azul Viagens presentes nesse encontro maravilhoso em Uberaba, quando anunciamos a grande festa que nosso prefeito, Jânio Natal, e o vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa, estão preparando para este ano, trazendo atrações nacionais e valorizando os músicos locais. Já no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, em parceria com a Azul Linhas Aéreas e a Azul Viagens, vamos promover uma cerimônia coletiva de benção com casais da região e abrir a oportunidade para casais de outros estados participarem também, através de sorteio. Vai ser incrível!”, exaltou Alessandra Quaresma, superintendente da SETUR Porto Seguro.

O grande São João de Porto Seguro estará de volta em 2022, do dia 11 de junho a 02 de julho, o maior festejo do interior da Bahia promete atrair milhares de turistas para a Terra Mãe do Brasil e movimentar moradores e a economia local. Entre as bandas já confirmadas estão: Elba Ramalho, João Gomes, Ademario Coelho, Amado Batista, Sinho Ferrari, Saia Rodada, Tiago Aquino, Bruno e Marrone, Tayrone, Marcos e Belutti, Tierry, Rastapé, Trio Forrozão do Arraial, Murilo Huff, Trio Virgulino e muito mais!

“Estamos muito animados para a volta do São João de Porto Seguro, que neste ano será ainda mais especial, após dois anos sem essa tradicional festa nordestina. Não temos medido esforços para trazer alegria para nossa gente e transformar nossa linda cidade em um lugar ainda melhor para quem vem nos visitar. Dos atrativos turísticos, históricos e culturais da cidade, até as questões de mobilidade urbana, segurança, sinalização e fiscalização, que fazem da Terra Mãe do Brasil o destino cada vez mais procurado, destaca o prefeito Jânio Natal.