Porto Seguro empata com Itagimirim e disputará classificação em casa

ESPORTE 26 , setembro de 2023

Apesar de criar as melhores oportunidades e manter um jogo mais volumoso, a seleção de Porto Seguro adotou uma postura ofensiva, mas não foi suficiente para romper a bem postada defesa da equipe de Itagimirim no jogo realizado no último domingo, 24/9, no estádio Zoaldo Martins.

Jogando de maneira mais defensiva e com uma atuação inspirada do goleiro Erick, que realizou defesas incríveis, a equipe de Itagimirim, sob a orientação do técnico Ratinho, conseguiu conter o ímpeto da Seleção de Porto Seguro.

Com o placar final em 0 x 0, Porto Seguro agora terá a oportunidade de buscar a classificação em casa, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, no próximo domingo, dia 1º de outubro, necessitando de uma vitória simples para avançar à terceira fase do Intermunicipal.

A torcida de Porto Seguro, mais uma vez representada pelas Organizadas TOPS e Guerreiros de Porto, compareceu em grande número nas arquibancadas e demonstrou apoio à equipe.