PORTO SEGURO É DESTAQUE DE VENDAS DURANTE CONVENÇÃO DA CVC CORP

TURISMO 05 , junho de 2023

PORTO SEGURO É DESTAQUE DE VENDAS DURANTE CONVENÇÃO DA CVC CORP

Porto Seguro está classificado com o melhor posicionamento entre os três destinos que mais cresceram em vendas da CVC e não poderia deixar de participar da Convenção de Vendas 2023, considerada uma das maiores operadoras de viagens do Brasil.

A edição desse ano está acontecendo em Balneário Camboriú, entre os dias 3, 4, 5 e 6, atraindo mais de dois mil participantes, entre vendedores, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros que conhecerão mais dos destinos, tendências e estratégias, para depois vender a seus clientes.

Por isso, a Prefeitura de Porto Seguro investiu em um espaço de relacionamento, com a presença da comitiva composta pelo vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, sec. adjunto de Turismo, Guto Jones e representantes da ABIH, Vinícius Oliveira e hoteleiros, para recepcionar e apresentar os diferenciais que fazem da Terra Mãe do Brasil o destino mais buscado na Operadora nesse ano, com um crescimento de vendas na margem de 58% maior que no mesmo período do ano anterior.