Passarela da Cultura recebe festival jiu-jítsu kids

ESPORTE 23 , janeiro de 2023

O Festival Kids de Jiu-jítsu, realizado neste domingo (22), na Passarela da Cultura, iniciou as atividades esportivas do ano de 2023 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e foi um sucesso total.

Os amantes da arte suave, apreciaram lutas sensacionais, com 182 atletas na faixa etária de 04 a 17 anos, dos bairros: Centro, Cambolo, Fontana, Mundaí, Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva, e os convidados dos municípios de Santa Cruz Cabrália, Eunápolis e Vitória-ES.

Nas 80 lutas realizadas, vários atletas sagraram-se campeões, porém, o destaque foi para o atleta Iderlan Rodrigues, da Equipe Brazilian Top Team de Porto Seguro, que fez uma luta duríssima com Stanley Frigini da Equipe Nova União de Vitória-ES, e levou o público ao delírio. Iderlan demonstrou que o Jiu-Jitsu porto-segurense é muito forte, vencendo por finalização.

A competição teve mais de 20 categorias, com premiação oferecida pela Prefeitura de Porto Seguro, de quimonos aos campeões das categorias Kids 1 a Kids 3, entre atletas da Carranca Team, Falcão Team, CTFC Fábio Campos e Equipe Cemilton Reis.