Operação Limpeza Total: Praias da Orla Norte

SERVIÇOS PÚBLICOS 24 , maio de 2023

A incrível Operação Limpeza Total foi realizada, mais uma vez, pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, nas deslumbrantes praias da Orla Norte de Porto Seguro. Nesta quarta-feira, 24, foi feita a remoção de detritos, lixo e resíduos ao longo da praia, a manutenção das áreas ajardinadas, a limpeza das trilhas e a conservação dos espaços de lazer, garantindo que esses ambientes permaneçam limpos e preservados para que todos possam desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza.

O objetivo principal dessa operação é revitalizar completamente a praia, proporcionando uma experiência única e agradável aos moradores e visitantes. As equipes se dedicaram intensamente para tornar esse projeto uma realidade e com o governo municipal está transformando as praias de Porto Seguro em lugares ainda mais limpos e preservados para todos.

Faça sua parte, o lugar de lixo é na lixeira!