OPERAÇÃO DE LIMPEZA: RETIRADA DE ENTULHOS NOS BAIRROS CAMBOLO E QUINTA DO DESCOBRIMENTO!

SERVIÇOS PÚBLICOS 26 , junho de 2023

Nesta segunda-feira (26/06) a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando uma importante operação de retirada de entulhos nos bairros Cambolo e Quinta do Descobrimento. Essa ação tem como objetivo promover a limpeza e a organização, garantindo um ambiente mais seguro e agradável para os moradores.

A equipe está empenhada em realizar a retirada dos entulhos de forma eficiente e responsável, seguindo todas as normas ambientais. A Prefeitura de Porto Seguro está comprometida em manter os bairros Cambolo e Quinta do Descobrimento limpos e preservados, visando o bem-estar e a qualidade de vida de todos.

Ressaltamos a importância da colaboração da comunidade nessa operação, evitando o descarte irregular de entulhos e contribuindo para a preservação do meio ambiente. Cuidar do nosso bairro é responsabilidade de todos, e juntos podemos construir um lugar melhor para viver.