Naiara Azevedo reúne multidão na segunda noite do São João de Porto Seguro

PREFEITURA 24 , junho de 2023

Porto Seguro segue em clima de São João, com mais uma noite de festejos por todo o município. Nesta sexta-feira, 23, o público compareceu em peso à Passarela da Cultura, circuito oficial da festa, para curtir Naiara Azevedo, a principal atração, com seus grandes sucessos!

A noite ainda teve muito forró raiz com Marcos Val e as músicas estouradas do momento, com Bonde da Bregadeira e Davi Swingado. “O São João de Porto Seguro tem sido um grande sucesso, reunindo famílias, amigos, turistas e moradores em todos os cantos da cidade. Pensamos em um evento que agradasse a todos, mas mantivesse as tradições e a cultura da principal festa do Nordeste.”, explicou o Vice-Prefeito.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Alexandre Souza, o evento está transcorrendo sem qualquer ocorrência policial significativa. “Estamos seguindo o planejamento estabelecido e os resultados têm se mostrado positivos, como esperado.”, afirmou.

A estratégia do policiamento também foi ampliada para os distritos, onde as comunidades estão curtindo a programação e a estrutura oferecidas pela Prefeitura. Festas em Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva, Vale Verde, Vera Cruz, Agrovila estão fazendo a alegria dos moradores.

O Prefeito de Porto Seguro, destacou o trabalhado bem coordenado da equipe municipal: “Temos cuidado de todos os detalhes da festa: programação, estrutura, os distritos, segurança, assistência em saúde, nossos trabalhadores, os ambulantes que têm a creche para os seus filhos. Este é um São João completo, para toda Porto Seguro!”, comentou o prefeito.