MAIS DE 50 ATRAÇÕES NO SÃO JOÃO DE PORTO SEGURO

PREFEITURA 21 , junho de 2023

Em clima de muita alegria, Porto Seguro está pronta para moradores e turistas, neste São João! Vamos viver a tradição dos festejos na Passarela da Cultura, nos distritos e nos povoados.

O Prefeito Jânio Natal, e o Vice, Paulinho, vão promover festa por todo lado! As comunidades de Vera Cruz, Trancoso, Vale Verde, Nova Caraíva, Arraial d’Ajuda, Caraíva; povoado de Queimado, Coqueiro Alto; aldeia Barra Velha; Bairro Baianão e a Praça dos Pescadores vão festejar o São João!

A programação inclui atrações como Diego & Victor Hugo e Thúllio Milionário no dia 22 (quinta-feira) e Naiara Azevedo, no dia 23, (sexta-feira). Dia 24( sábado), o show é com Jonas Esticado, e atrações locais. São mais de 50 artistas, contratados pelo edital, para tocar nas festas da sede e dos distritos!

A estrutura é de ponta. No Circuito do São João está sendo montado um palco com mais 400 metros quadrados; teremos telão de led de alta definição, tanto no palco quanto no percurso da festa, e sonorização com tecnologia de última geração.

Teremos, ainda,  modernos banheiros climatizados e higienizados; barracão coberto, com 1.200 metros quadrados; monitoramento de segurança, com detector de metais  nos quatro portais e reconhecimento facial. Também vai haver barraquinhas de comida típica e drinks, mas vale lembrar a norma para não utilizar garrafas de vidro no percurso da festa.

O evento, realizado pela Prefeitura, conta com a mobilização de todas as secretarias municipais, para garantir o maior sucesso! Vai ter, também, apoio do Governo do Estado e da Ambev; a Brahma  será a cerveja oficial do evento.