Iniciada vacinação da comunidade indígena contra a COVID-19 na Aldeia Velha, no distrito de Arraial d"™ Ajuda

VACINAÇÃO 09 , fevereiro de 2021

Iniciamos a vacinação da comunidade indígena contra a COVID-19 na Aldeia Velha, no distrito de Arraial d"™ Ajuda na manhã desta segunda-feira (25).

O cacique Ipê de 65 anos foi o primeiro a receber a dose e, na sequência o Cacique Tuquinho de 47 anos, outros membros da comunidade também foram imunizados.

Nesse primeiro momento, 3.600 doses foram entregues à s áreas indígenas do município.

Estiveram presentes a secretaria de saúde drª Raissa Soares, a Presidente da Câmara de Vereadores, Ariana Prates, o vereador Vinícios Parracho, a gerente de saúde Indígena Soraia Perello e lideranças indígenas da região.