Grandes ações de troca das lâmpadas comuns está deixando Porto Seguro mais sustentável e segura

SERVIÇOS PÚBLICOS 24 , maio de 2023

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro, com o apoio da Superintendência de Iluminação, está trabalhando arduamente em todos os cantos da cidade para efetuar manutenção da iluminação pública e a troca das lampas comuns dos postes de luz pela as de LED.

Nesta segunda-feira, 22, foi a vez do bairro Riacho Doce e da estrada da ACAUF (Associação Comunitária de Agricultores União e Força), localizada na área rural próximo ao Imbiruçu de Dentro, receberem a ação.

Foram realizados reparos na iluminação pública, incluindo a troca de lâmpadas comuns por modernas luminárias de LED. Essa iniciativa traz benefícios significativos em termos de eficiência energética, segurança e sustentabilidade. Além de oferecerem uma luminosidade mais clara e uniforme, as lâmpadas LED consomem menos energia, reduzindo os custos e contribuindo para a preservação do meio ambiente.

A troca para lâmpadas LED representa um avanço importante no setor de iluminação pública.