Grande festa em Itaporanga, neste fim de semana!

PREFEITURA 01 , julho de 2023

O distrito de Itaporanga vai viver um momento histórico: a maior festa junina de todos os tempos! Os moradores estão ansiosos e animados, prontos para unir tradição e alegria em um evento que promete encantar a todos.

Realizada pela Prefeitura de Porto Seguro, com apoio da comunidade, a festa de Itaporanga foi cuidadosamente planejada, com uma grande estrutura, para oferecer segurança e animação. A praça central foi especialmente decorada, criando um ambiente festivo e acolhedor.

Neste sábado, 1/7, a programação inclui atrações como: Patrick Jones e Chapa e Chapinha. Já no domingo, 2/7, os forrozeiros de plantão vão contar com uma belíssima apresentação da Quadrilha Balão de Ouro e grande show de Edinho Caraíva, concluindo os festejos juninos na Terra Mãe do Brasil.

Feliz com o sucesso dos eventos, o Prefeito comemora:  "Estamos valorizando as nossas raízes culturais, resgatando a tradição por todo o município, e Itaporanga fecha com chave de ouro as comemorações!”, afirmou.