CORRIDINHA KIDS 2023 REGISTRA RECORDE DE ATLETAS MIRINS

ESPORTE 11 , maio de 2023

A Passarela da Cultura teve uma manhã de muita diversão no último sábado, 06/05, quando recebeu a edição 2023 da Corridinha Kids, que é a versão infantil da tradicional Meia Maratona do Descobrimento.

Realizada pela Vida Sport, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e da Educação, a Corridinha teve recorde de atletas mirins, que puderam vivenciar a mesma emoção dos grandes atletas, a magia de participar de uma corrida de rua com megaestrutura e segurança

Sendo destaque em todas as edições por ações de inclusão social, a corrida kids também foi um sucesso, provando que o esporte e a solidariedade correm de mãos dada. Os alimentos arrecadados no ato da inscrição, serão entregues às famílias carentes da região.