Campanha Porto Seguro Para o Mundo realiza aero show com a Azul Viagens para 250 agentes de viagens

PREFEITURA 10 , maio de 2022

Foi dada a largada da segunda etapa da maior campanha de promoção e divulgação do destino Porto Seguro (BA), a Porto Seguro Para o Mundo. Nesta segunda-feira (09), as equipes da Prefeitura do município, através das secretarias de turismo e de comunicação, da Azul linhas aéreas e do receptivo Azul Viagens e, aproximadamente, 50 hotéis do destino iniciaram a ação de capacitação e rodadas de negócios com agentes de viagens de Porto Alegre (RS). Durante a apresentação do município, o vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, falou sobre novos projetos que irão alavancar ainda mais as atividades turísticas na cidade. O encontro foi muito produtivo e deixou os convidados bastante interessados e animados para vender o destino Terra Mãe do Brasil.

Já nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio, será a vez de encontrar os agentes de Goiânia (GO), Uberaba (MG), Araçatuba (SP) e Joinville (SC), respectivamente. A expectativa é reunir cerca de 50 dos principais parceiros do grupo Azul, em cada cidade.

“Durante a primeira etapa da campanha, levamos capacitação a quase 4.000 agentes de viagens em 23 cidades brasileiras, em apenas 18 dias. Toda a união das equipes da Prefeitura e do trade turístico geraram resultados imediatos para o município, com aumento significativo das reservas nos meios de hospedagens, vendas de pacotes e passeios. Toda a economia da cidade foi impactada, com a geração de novos empregos e mais renda. Agora, com a segunda etapa, não tenho dúvida, que os resultados serão ainda melhores”, disse o secretário Paulinho Toa Toa.

Porto Seguro, que já é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil, tem realizado grandes ações de divulgação das principais atrações turísticas e novidades de todo o município que envolvem a sede e os distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso, Vale Verde e Caraíva, trazendo benefícios para a cidade, com uma união entre a iniciativa privada e o poder público, jamais vista.

Acompanhe a Porto Seguro Para o Mundo nas redes sociais da Prefeitura (@prefeituradeportoseguro) e da Secretaria Municipal de Turismo (@portoseguroturismo), e no portal oficial www.conheca.portoseguro.ba.gov.br

Por: Prefeitura de Porto Seguro