Campanha da Prefeitura chega a Itaporanga

LITORAL SUL 14 , julho de 2023

Levando os serviços da Prefeitura às comunidades mais distantes da sede, depois de Trancoso e Caraíva, a administração municipal atendeu, dia 12/07, às principais demandas dos moradores de Itaporanga e entorno.

Na área de saúde, foram ofertados serviços como o combate e a prevenção da dengue e chikungunya, consultas com clínico geral e pediatra, atendimento odontológico infantil e cuidados com diabéticos e hipertensos, como aferição de pressão e glicemia.

Mais uma vez, os Doutores da Alegria trabalharam com as crianças conceitos de educação ambiental.  A Secretaria de Assistência Social também marcou presença, oferecendo atendimentos como o cadastro do Bolsa Família. Já os bichinhos foram contemplados com a castração de animais de pequeno porte, vacinação antirrábica e consulta com veterinário.

Outra reivindicação dos moradores, que já está sendo atendida e terá continuidade, é a terraplanagem das estradas do entorno. Em Porto Seguro, é trabalho pra todo canto!