Notícias

ALCIONE BRILHA COM ‘SHOW 50 ANOS’ NO FESTIVAL DE MÚSICA EM TRANCOSO

TURISMO 20 , março de 2023

A inesquecível apresentação da cantora, Alcione, com o ‘Show 50 anos’, no Festival de Música em Trancoso, Palco Gramado, do Teatro L'Occitane, atraiu centenas de fãs da icônica cantora de samba, na noite desta quinta-feira, 16.

Nessa celebração das cinco décadas da carreira de uma das maiores vozes do Brasil, a cantora ‘Marrom’, apelido carinhoso que recebeu ao longo da trajetória musical, trouxe no repertório uma passagem pelos grandes sucessos, como Estranha Loucura, Juízo Final, Garoto Maroto e, claro, Não Deixe o Samba Morrer.

Depois do festival, Alcione continua a turnê com um roteiro baseado nos principais hits de sua carreira, em várias capitais do Brasil, privilegiando as canções mais apreciadas pelo público. Em abril, ainda será homenageada no Prêmio da Música Brasileira.

A programação especial da terceira noite do Festival de Música em Trancoso também teve participação de Cacimba Barrenta e DJ Abgail. Além disso, uma feira musical dedicada às crianças, pela Orquestra Sinfônica da Bahia. A proposta foi promover experiência musical de orquestra sinfônica, apresentando sua formação enquanto naipes e instrumentos, a figura do Maestro e a composição musical, despertando amor à música clássica e incentivando talentos


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br