7ª Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente de Porto Seguro

ASSISTÊNCIA SOCIAL 12 , dezembro de 2022

Com o tema: “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.”

A conferência teve por objetivo avaliar as políticas e ações em defesa dos direitos de crianças e adolescentes nas mais diversas áreas, constituindo-se em um importante espaço de participação popular, capaz não só de oportunizar a contribuição da sociedade nesse importante debate, mas também de articular a formulação e construção dessas políticas.

Com a participação da comunidade porto-segurense, em prol das crianças e adolescentes, foi definido políticas públicas que influenciarão no desenvolvimento desses futuros cidadãos e líderes da terra mãe do Brasil.