Notícias | 10.01.2018 11:55

Prefeitura de Porto Seguro lança edital de apoio às atividades culturais

img_alt

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), publicou no Diário Oficial do Município, o Edital de Premiação de Pessoas Físicas (artistas, produtores e representantes de grupos artístico-culturais não formalizados), Micro e Pequenas Empresas, certificadas para atividades do campo da Cultura e instituições de Direito Privado, sem fins lucrativos e com finalidade cultural declarada em Estatuto Social.

O prefeito de Porto Seguro, Beto Nascimento destaca que  o projeto permitirá que a cultura aconteça durante o ano todo, em diversos lugares da cidade, dando mais espaço aos artistas locais. “Com editais culturais estamos dando transparência e igualdade de oportunidades para os artistas de nossa cidade. Somente neste início de 2018 são R$ 150 mil disponíveis em editais para o setor cultural\"

A proposta da Prefeitura é criar incentivos, promover e difundir a produção artístico-cultural no âmbito do município e os interessados terão até o dia 19 de fevereiro para fazer suas inscrições e enviar propostas, através do site http://portosegurotur.com/cultura/porto_cultura.php.