Serviços de pavimentação na comunidade da Carvoeira seguem acelerados

OBRAS 17 , abril de 2024

Menos de um mês após a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua da Carvoeira, os trabalhos seguem acelerados e já estão em fase de conclusão. O bairro fica nas proximidades do semianel viário.

Na localidade, estão sendo executados 2.307 metros quadrados de pavimentação em piso intertravado, transformando completamente a realidade dos moradores que conviviam com a lama, os buracos e a poeira.

O Prefeito Jânio Natal, em visita à comunidade da Carvoeira no último dia 16 de março, deu a ordem de serviço para a pavimentação, cobrando rapidez e qualidade na obra. “Vamos começar de imediato, esse é nosso compromisso com a população”, afirmou na época.

Logo na semana seguinte, as equipes de Infraestrutura e Obras iniciaram as atividades. Além da pavimentação, a Carvoeira receberá iluminação em LED. Os moradores também serão contemplados com a regularização fundiária dos imóveis, por meio do projeto “Esta Casa é Minha”, que fornece a documentação e a garantia da casa própria. A Prefeitura já entregou mais de 1.000 títulos, com um total de 1.870 lotes regularizados em diversas localidades do município.