Rua do Contorno e adjacências no bairro Cambolo recebem pavimentação

OBRAS 10 , abril de 2024

Conforme compromisso assumido pelo Prefeito Jânio Natal, em visita ao bairro no último dia 16/03, as obras de pavimentação da Rua do Contorno e adjacências, no bairro Cambolo, estão em fase final.

Os serviços estão sendo realizados em piso intertravado e são um sonho antigo dos moradores da localidade. “Muitos passaram, muitos prometeram, mas só Jânio cumpriu. Ele deu a ordem de serviço e, em menos de um mês, a rua já foi concluída”, disse Maria de Jesus, moradora do Cambolo.

Essa é mais uma obra que integra o maior programa de pavimentação da história do município, que já contemplou mais de 130 ruas, ultrapassando os 100 mil metros quadrados. Para este ano, a expectativa é pavimentar mais de 400 mil metros quadrados, beneficiando ruas de todos os bairros e distritos.