PORTO SEGURO CELEBRA 524 ANOS DO BRASIL COM SHOW EMOCIONANTE DE BRUNA KARLA

Aniversário do Brasil 23 , abril de 2024

Porto Seguro foi palco de uma celebração histórica em comemoração aos 524 anos de história do Brasil, neste dia 22 de abril. A programação municipal incluiu diversos eventos ao longo do dia, culminando em uma noite de muita emoção e fé.

Uma das atividades marcantes foi a Marcha 2024, promovida pelo apóstolo Renê Terra Nova, junto a uma multidão de cristãos da comunidade e participantes do Congresso Resgate da Nação. A marcha teve concentração no Trevo do Cabral, seguindo pelo centro até a Passarela da Cultura, onde encerrou com preces e atos proféticos em prol da cidade e da nação, buscando bênçãos para o povo brasileiro.

Para abrir as atividades da noite, o cantor gospel Felipe Neto se apresentou, seguido pelo DJ Otton e o show mais esperado da noite, com a cantora gospel Bruna Karla. Com um repertório emocionante, incluindo sucessos como "Advogado Fiel", "Quando eu Chorar", "Cicatrizes", "Sou Humano" e "Lugar Santo", a cantora emocionou o público com sua voz poderosa e mensagens profundas.

O evento foi cuidadosamente preparado pela Prefeitura, por meio da pasta de Turismo, e contou com o apoio de todas as demais pastas municipais. Além disso, barracas e ambulantes aproveitaram a oportunidade para gerar renda durante o evento. Com estrutura de saúde e segurança, a noite foi marcante e ficará para a memória como um dos maiores eventos de comemoração do Aniversário do Brasil.

“Esta celebração dos 524 anos do Brasil em Porto Seguro foi um momento único de fé, cultura e integração. Estamos honrados em receber tantos fiéis e visitantes para celebrar nossa história e pedir bênçãos para o nosso país", destaca o prefeito, Jânio Natal, acompanhado de seu vice, o sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa.