Obras de asfaltamento seguem aceleradas na Ladeira do Mundaí

OBRAS 10 , abril de 2024

Uma importante obra de infraestrutura e mobilidade urbana está acontecendo na Ladeira do Mundaí, com o asfaltamento da via, que é uma das principais ligações entre o semianel viário e a Orla Norte.

As máquinas estão trabalhando todos os dias, desde o último sábado, 06/04, preparando a base e lançando a camada de asfalto quente. O objetivo é asfaltar a ladeira em toda a sua extensão. O serviço foi iniciado na parte alta e segue agora embaixo.

A obra representa uma grande melhoria e um ganho para os moradores e para quem circula pelo trecho, seja a trabalho ou a passeio. “Ficou muito bom, muito mais confortável e sem desgastar o veículo”, afirmou o morador Rômulo Pereira.

De acordo com o Prefeito Jânio Natal, a Prefeitura segue trabalhando e promovendo grandes mudanças na mobilidade urbana por todo o município. “Estamos realizando o maior programa de pavimentação já visto em Porto Seguro e não vamos descansar até que todas as ruas do município estejam pavimentadas”, assegurou